quarta-feira, 28 de março de 2012

JOE FALA SOBRE MODA NO JEFFREY FASHION CARES




Chloe Sevigny, Joe Jonas, Andrej Pejic e mais apoiam Jeffrey Fashion Cares.

É essa época linda do ano outra vez quando um barco (literalmente) de diversas celebridades endinheiradas, modelos, designers e atores se reúnem para abrir caminho para a moda e filantropia no evento Jeffrey Fashion Cares na USS Intrepid.
A fundação anual, que beneficia um número de organizações que apóiam os que vivem com HIV/AIDS e membros da comunidade LGBTQ, está sempre em alto-astral que caracteriza um leilão silencioso cheio de itens encantadores, e serviços bons e de luxo, além de um igualmente impressionante desfile repleto de lindos modelos masculinos em vários palcos de roupas de designer e, melhor ainda, se despindo.
O evento beneficente foi decididamente cheio de estrelas este ano, começando com o presidente honorário Chloe Sevigny na mão para apoiar o seu amigo de infância Terence Mack, o beneficiário do primeiro Prêmio de Liderança Comunitária do Jeffrey Fashion Cares.
Até mesmo o namorador de celebridades em série Joe Jonas apareceu para apoiar a causa. Seu recente divertimento na praia com um monte de modelos da Victoria’s Secret em Miami e os rumores de romance no ano passado com Karlie Kloss dão a ele algum crédito na moda. Nós lhe perguntamos o que ele aprendeu sobre alfaiataria com oscatwalkers que ele tem, uh, passado um tempo junto.

"Eu acho que é encorajador ver que as mulheres jovens ainda podem se vestir e não sentem que têm de estar todas modernas quando vão a um clube ou sair à noite”, o JoBro do meio refletiu. “Elas realmente podem se vestir agradáveis e bonitas. É muito doce."
Quais os designers de vestuário feminino realmente chamam a atenção dele?

"Eu amo Jason Wu”, disse ele. “Eu acho que ele é um designer incrível. Marc Jacobs é incrível. Jason Wu é um amigo e eu acho que ele apenas fez um trabalho incrível para as mulheres."
Quando as equipes de filmagem estavam quase se arrumando e as pessoas da imprensa estavam prestes a parar de trabalhar, uma jovial Olivier Theyskens – em veludo Doc Martens, suéter de cabo de malha grosso e uma jaqueta de couro – entrou no evento. Nós não poderíamos deixar de apontar que ele perdeu o paparazzi.

"Oh eles se foram, eles estão bebendo!”, Joe brincou. “Está tudo bem. Eu não pude estar aqui mais cedo. Mas eu vim para Jeffrey, não para tirar uma foto.”

Fonte 

Nenhum comentário: