sábado, 17 de março de 2012

VÍDEO: JOE PEDE QUE FÃS APOIEM UMA FÃ COM TUMOR NO CÉREBRO

Joe Jonas postou na noite de ontem, 08, um vídeo em seu Twitter, no qual fala sobre uma fã, Amber, que possui um câncer no cérebro. Confira:


E aí, pessoal. Tudo bem?! É o Joe, e estou fazendo um pequeno vídeo… fazendo um vídeo para uma fã que se chama Amber. Ela mora em Chicago, e é uma pessoa ótima que eu tive a sorte de conhecer no B96 Jingle Bash do ano passado. Ela, infelizmente, tem um tumor no cérebro e está fazendo tudo que pode para lutar contra isso e estou chamando vocês, pessoal, para agir. Se você vive em Chicago e pode ir à um evento beneficente que ela e seus amigos estão dando para angariar fundos para pessoas com tumor no cérebro, e para ela e sua familiar poderem pagar suas contas. Eu amaria se vocês pudessem ajudar de qualquer jeito que seja. Ela é uma pessoa muito especial, e se ela está assistindo… Deus te abençõe e estou rezando por você todos os dias. Espero te ver em breve. Valeu pessoal!

Tradução e Adaptação: Joe Jonas Brasil

Nenhum comentário: