domingo, 12 de fevereiro de 2012

96,5 TIC FM: DEMI LOVATO FALA SOBRE NICK E JOE

 

Demi Lovato falou sobre Nick e Joe durante uma entrevista nos bastidores do Grammy, para a rádio 96,5 Tic FM. Na entrevista, o repórter Damon faz uma confusão com o nome dos irmãos:

Damon: Então Demi, você já viu a peça de Joe Jonas? É incrível.

Demi: Eu acho que é do irmão dele, Nick.

Damon: Ow, você viu a peça do irmão do seu amigo Joe? É incrível.

Demi: Eu ainda não vi. Estou muito focada trabalhando em minha música e aproveitando meu tempo livre.

Demi também fala sobre o photoshoot que fez junto com Joe e esclarece os rumores de que os dois haviam se reconciliado:

Gina: Eu ouvi dizer que você e Joe fizeram um photoshoot.

Demi: Sim, nós fizemos.

Gina: E aí começaram os rumores de que vocês tinham voltado.

Demi: Oh, não. Eu só estava trabalhando com um amigo antigo. Não podemos falar sobre o que é o photoshoot, mas é para uma campanha.

Para ouvir o áudio, clique aqui.

Nenhum comentário: