domingo, 12 de fevereiro de 2012

JOE E KEVIN COMENTAM SOBRE O GRAMMY 2012

Adele recebe conselhos dos Jonas Brothers sobre o Grammy
“Muitas vezes, muitos artistas que não saem ganhando se tornam enormes”, Joe diz à MTV News sobre a categoria Melhor Novo Artista desse ano.
Três anos atrás, Adele era uma nova cantora que estava começando a borbulhar no cenário americano do pop graças à música “Chasing Pavements”, do álbum 19. Em 2009, um ano depois de seu álbum de estreia, a ainda desconhecida cantora britânica ganhou o Grammy de Melhor Novo Artista. Ela estava fazendo seu caminho para chegar a ser uma das maiores vozes do pop.

Esse ano, ela entrará no Grammy de domingo com seis indicações por seu álbum de quebrar corações, 21. Mas voltando à 2009, Adele – que ainda teria que construir uma grande base de fãs – conseguiu bater as preferências pelos Jonas Brothers e Brit Duffy na categoria. Três anos depois, os JoBros podem rir da derrota.

“Nós perdemos”, Kevin brincou com a MTV News quando nós nos encontramos com eles essa semana. Quando perguntado se ele tinha algum conselho para a cantora de “Rolling In The Deep” sobre o Grammy de 2012, ele somente poderia dizer, “Para Adele … ela é somente uma das melhores artistas de todos os tempos. Isso é legal”

Joe também tinha algumas palavras de sabedoria para a safra de indicados a Melhor Novo Artista desse ano, incluindo Band Perry, Bon Iver, J. Cole, Nicki Minaj e Skrillex.

“Eu acho que entrar sabendo que você já é um vencedor. Você chegou longe, você deveria se sentir como um ganhador”, Joe disse. “Eu acredito que Norah Jonas disse isso: Às vezes isso pode ser uma maldição. Você fica assustado se você vai ganhar. Eu não estou dizendo que tem uma maldição para a Adele – ela é fantástica! – mas muitas vezes, muitos artistas que não saem ganhando se tornam enormes, então você é um vencedor [independente disso].”

E como os JoBros revelaram, se você realmente perder, sempre há um prêmio de consolação. “Você recebe sim um colar bem legal, de ouro”, Kevin revelou.



Créditos

Nenhum comentário: