sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Joe tem mais roupas que as mulheres

Ontem a noite o musico esteve em um festa estreiando The Woman Dress, o terceiro curto de Miu Miu, em uma série criada por e sobre moda - mulheres adoram -. Mas Jonas - na cidade para o Simon Spurr show - disse que a moda não é apenas para mulheres.
“Eu tenho roupas até demais”, ele disse. “Toda vez que eu mostro meu closet, eu fico envergonhado porque tem muitas roupas lá e eu sinto que isso é meio que, isso é hilário. Eu tenho mais roupas que muitas amigas minhas que são mulheres. Mas eu amo roupas e eu amo moda.”
Alguma coisa em particular em que ele seja viciado?

“Sapatos, provavelmente. Eu amo sapatos então que tenho meio que muitos pares de sapatos. Eu tenho centenas de pares de tênis. Eu acho que YSL tem feito tênis maravilhosos, então eu tenho muitos tênis da YSL. Eles são realmente confortáveis.”  

 Fonte
Tradução e adaptação : JJG

Nenhum comentário: